Rudy Gobert, estrela da NBA, Convoca Jogadores Para se Juntarem a Ele em NBA Infinite

Rudy Gobert, estrela da NBA, Convoca Jogadores Para se Juntarem a Ele em NBA Infinite

27 Visualizações
0

A Level Infinite e a Lightspeed Studios, uma das produtoras de jogos mais bem-sucedidas e inovadoras do mundo, revelaram hoje que Rudy Gobert, três vezes NBA All-Star, será o porta-voz europeu do próximo NBA Infinite. O novo jogo de basquetebol PvP para mobile será lançado oficialmente a 17 de fevereiro de 2024.

Gobert, vencedor de uma medalha de prata olímpica com a seleção francesa e três vezes defesa do ano da NBA, atuará como embaixador da marca nos mercados europeus para o lançamento do jogo. A superestrela francesa estará disponível como personagem jogável para jogadores de todo o mundo.

Além disso, foi revelado que o três vezes NBA All-Star, Karl-Anthony Towns, também vai participar em NBA Infinite. Towns será não só o rosto para NBA Infinite no lançamento, mas também aparecerá no jogo globalmente ao lado de vários outros jogadores importantes, incluindo De’Aaron Fox, RJ Barrett, Tobias Harris, Andrew Wiggins e Jrue Holiday. Cada um destes jogadores está a ser apresentado como embaixador da marca.

Karl foi três vezes NBA All-Star e duas vezes All-NBA Third Team, e o Kia Rookie of the Year de 2016. Towns também fez mais de 100 cestos de 3 pontos em seis temporadas consecutivas. Em 2022, ele tornou-se no sexto homem na história da NBA a marcar 60 pontos e a conseguir 15 rebounds num jogo. Towns é o segundo jogador na história dos Timberwolves a marcar 11.000 pontos e levou a equipa aos playoffs em 2022 e 2018. Ele também foi o primeiro jogador na história da NBA a vencer o Skills Challenge e o 3-Point Contest no 2022 All-Star Weekend. Além disso, Towns venceu o Starry Three-Point Contest em 2022.

Para acompanhar o “elenco” de luxo de NBA Infinite, os fãs poderão ainda contar com comentários do veterano locutor da NBA, Mark Jones. Jones participou em muitos jogos de alto nível da NBA, incluindo as finais da NBA em 2011 e 2022. Ele também apresentou a cobertura do SportsCenter da ESPN nas finais da NBA de 1991-96 e 2007-10, as NBA Finals de 2011 da ESPN 3D e chefiou a cobertura da ESPN dos eventos NBA All-Star, a NBA Draft Lottery e a NBA Draft apresentado pela State Farm.

NBA Infinite também contará com locutores desportivos regionais na Alemanha, França e Brasil, proporcionando uma experiência de jogo envolvente e comentários de especialistas internacionais. Michael Körner é uma das vozes alemãs icónicas do basquetebol desde o início dos anos 1990. Körner foi uma das vozes que cobriu a NBA na Alemanha por mais de 15 anos, incluindo várias finais da NBA e jogos All-Star da NBA. A sua paixão pelo jogo e profundo conhecimento de jogadores, equipas e ligas, combinados com o seu estilo único de apresentação, fizeram dele uma escolha natural para NBA Infinite. Com uma carreira de mais de 25 anos a cobrir a explosão global do basquetebol da NBA para os mercados de língua francesa, Xavier Vaution tem sido uma das pessoas-chave por trás da cobertura do desporto para a beIN SPORTS France desde 2012. Tendo comentado e apresentado grandes eventos como o All-Star Games e NBA Finals, ele é a escolha perfeita para NBA Infinite em França. Além disso, Rômulo Mendonça, natural de Divinópolis, Minas Gerais, é locutor desportivo desde 2011, sendo aclamado pelos seus comentários ao vivo em grandes eventos, incluindo as Olimpíadas do Rio de 2016 e as NBA Finals em 2018, 2019 e 2022. Continuando a destacar-se na cobertura da NBA e de outros desportos, a narração profissional de Rômulo fornece uma camada imersiva que aprimora a experiência geral de NBA Infinite para jogadores no Brasil.

NBA Infinite é um jogo de basquetebol mobile grátis agendado para dispositivos iOS e Android , com lançamento a 17 de fevereiro de 2024 e já disponível para pré-registo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.