Rush Royale Expande Universo: Rush Arena Celebra 1º Aniversário com dois milhões de Instalações

Rush Royale Expande Universo: Rush Arena Celebra 1º Aniversário com dois milhões de Instalações

15 Visualizações
0

MY.GAMES, comemora um novo marco no seu universo Rush Royale. Rush Arena, um jogo móvel de tower defense ainda em desenvolvimento, marca o seu primeiro aniversário e regista mais de 2 milhões de instalações desde o seu lançamento.

Rush Arena é um novo jogo de defesa de torres ambientado no mundo de Rush Royale. No seu primeiro ano, que contou com 50 milhões de partidas disputadas globalmente, o jogo lançou 13 novas atualizações, introduziu 524 recursos diferentes e realizou 4 eventos únicos e envolventes. O seu último evento, “Mirror Workshop”, inverteu completamente a jogabilidade, desafiando os jogadores a abordar as batalhas de uma maneira diferente, usando decks idênticos selecionados aleatoriamente antes do início de cada partida.

“A popularidade da nossa série Rush Royale continua a crescer e, com Rush Arena, estamos a proporcionar aos utilizadores uma experiência de jogo mais diversificada, oferecendo novas maneiras de interagir com o formato de defesa de torre”, disse Aleksey Moshkovich, chefe principal de projetos de Rush Arena. “A nossa equipa trabalha diligentemente para identificar tendências atuais e implementar ideias frescas, como novos recursos ou eventos, para fornecer experiências cativantes e desafiar os jogadores de diferentes maneiras. Este espírito de inovação está por trás do sucesso de todos os títulos MY.GAMES e é a pedra angular do nosso crescimento.”

Rush Arena decorre no mesmo universo de Rush Royale, o jogo nº 1 no género de estratégia e defesa de torres de acordo com o data.ai, apresentando aos jogadores a Isle of Rhandum, mas com uma mecânica de jogo nova e emocionante. Os jogadores podem envolver-se em intensas conquistas em arenas PvP, fundir unidades estrategicamente para convocar guerreiros poderosos e embarcar em missões emocionantes para desbloquear bónus e novos heróis.

Rush Arena está disponível para jogar nas plataformas Android e iOS.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.