SAP distingue AMT Consulting, Deloitte, IBM e Inetum como os parceiros com melhor desempenho em 2023

SAP distingue AMT Consulting, Deloitte, IBM e Inetum como os parceiros com melhor desempenho em 2023

53 Visualizações
0

A AMT Consulting, Deloitte, IBM e Inetum foram distinguidas como os parceiros com melhor desempenho ao longo de 2023, no que se refere à venda, entrega e ativação das soluções SAP no mercado nacional.

Nuno Saramago, Diretor-Geral da SAP Portugal, explica que “este é um momento alto na relação entre a SAP e os seus parceiros. O reconhecimento da visão e competência para a disseminação das soluções SAP, em conjunto com a implementação de estratégias de transformação para ajudar as empresas nossas clientes a crescer de forma sustentada, é extremamente importante para nós”. E o responsável máximo da SAP no nosso país reforça: “num momento tão significativo para todo o ecossistema SAP, por via do rápido crescimento das nossas soluções, em especial na cloud, mais entusiasmante se torna verificar que existe um esforço concertado na criação de valor para a economia nacional. Caminhamos juntos nesse sentido”.

Os galardões destinados a premiar o desempenho dos parceiros SAP em 2023 dividem-se nas categorias: TOP RISE with SAP, TOP Cloud LoB (Line of Business) e TOP GROW with SAP Partner. No caso dos prémios TOP RISE with SAP e TOP Cloud LoB, estes subdividem-se em Business Influencer e Reseller, para a distinção dos parceiros que mais contribuíram para o sucesso das soluções SAP, não só através das receitas geradas, como também pelo acompanhamento necessário para a ativação das soluções SAP em Portugal.

O galardão TOP RISE with SAP Business Influencer foi atribuído à IBM. Ao longo de 2023, a marca assumiu um papel de excelência na gestão e apoio aos clientes nacionais, neste caso, ao longo das suas jornadas de transformação digital baseadas na solução RISE with SAP.

A Deloitte foi distinguida com os prémios TOP RISE with SAP Reseller e TOP Cloud LoB Business Influencer, ao destacar-se pela competência e experiência superior das suas equipas SAP, quanto à gestão de projetos de transformação e de inovação empresarial. Com especial atenção à estratégia e jornada de digitalização dos processos de negócio, estes prémios são a prova da sua capacidade de levar as soluções SAP a um número significativo de empresas em Portugal

Também a AMT Consulting foi reconhecida, através do TOP Cloud LoB Reseller. Este parceiro foi crucial em todo o processo de entrega junto do mercado nacional das soluções de cloud da SAP, mais precisamente das soluções de gestão de capital humano. O forte impacto desta solução em Portugal, fortemente impulsionado pela AMT Consulting, é bem demonstrativo da confiança das empresas nacionais nesta modalidade de consumo de soluções para uma gestão eficiente dos seus recursos humanos.

Por fim, na categoria TOP GROW with SAP Partner, a Inetum foi reconhecida pela sua capacidade de trazer para o ecossistema SAP novas empresas nacionais no segmento das Pequenas e Médias Empresas (PME) e pelo valor de negócio SAP que registou em 2023. É o resultado de uma colaboração intensa com as equipas da SAP e da sua estratégia de transformação digital, que visa dotar um número alargado de empresas com as soluções da SAP.

A entrega destes galardões, no âmbito dos SAP Partner Excellence Awards, realizou-se na reunião SAP Partner Kickoff Meeting Portugal 2024, organizada pela SAP, destinada aos executivos e líderes das unidades de negócio SAP, do ecossistema SAP, para alinhamento estratégico sobre objetivos, posicionamento e ações anuais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.