Sea of Thieves chega à PlayStation 5 no final de abril

Sea of Thieves chega à PlayStation 5 no final de abril

30 Visualizações
0

A Microsoft confirmou oficialmente através do Xbox Wire, que Sea of Thieves, chegará à PlayStation 5 no dia 30 de abril.

Exclusivo Xbox desde 2018, o título de aventura pirata ficará disponível na nova geração de consolas da Sony com suporte ao cross-play.

O título é um PvPvE de universo compartilhado onde os jogadores do mundo inteiro juntam-se para navegar, explorar, lutar e pilhar tesouros. A experiência também inclui elementos interativos de comunicação, mecânicas de solução conjunta de enigmas e atividades de caça-recompensas.

Além do multiplayer, Sea of Thieves contém uma campanha voltada para a história. No total, o modo contém onze jornadas únicas — cada uma com missões cinemáticas e imersivas, personagens caricatos e momentos épicos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.