Season 2 de THE FINALS será lançada a 14 de março

Season 2 de THE FINALS será lançada a 14 de março

29 Visualizações
0

A Season 2 de THE FINALS será lançada a 14 de março, e coisas estranhas estão a acontecer na arena. O game show foi comprometido pelo coletivo de hackers CNS, e os showrunners estão a lutar para decifrar as suas mensagens enigmáticas – mas uma coisa é certa: o espetáculo tem de continuar!

Ao longo da temporada lotada deste jogo free-to-play, os concorrentes podem experimentar novas armas para cada classe, o novo mapa hackeado SYS$HORIZON, o novo modo de jogo 5v5 Power Shift, um novo sistema de liga baseado em habilidades, progressão de carreira semanal com recompensas, partidas privadas – por enquanto numa versão beta com recursos limitados – e o novo Hacker Playstyle, que adiciona várias maneiras para os concorrentes alterarem a arena a seu favor.

O novo Hacker Playstyle de THE FINALS permite que os jogadores assumam o papel do CNS, com um conjunto de novos gadgets e uma nova especialização que pode ser misturada e combinada com o conjunto de ferramentas existente dos jogadores. Remove paredes, desafia a gravidade, cria túneis pela arena e transforma itens – torna-te no glitch do sistema, o estrategista cibernético definitivo e traz uma nova dimensão ao jogo.

  • The Dematerializer para Mediums: uma especialização que apaga temporariamente superfícies físicas, como paredes, tetos ou gosma – permitindo que os concorrentes vejam, disparem e passem por elas. Cria novas passagens e fecha-as novamente – transforma cada obstáculo numa porta aberta.
  • The Anti-Gravity Cube para Heavys: um cubo implantável que manipula a gravidade na sua área imediata, levantando concorrentes e objetos! É uma ferramenta de travessia? Ou um dispositivo defensivo? Depende de cada concorrente!
  • The Gateway para Lights: um par de portais implantáveis de alcance limitado! Quando ambos são lançados e ativados, os concorrentes e objetos podem mover-se entre os dois locais. Qualquer um pode usar o portal, mas os jogadores não podem vê-lo nem disparar através dele! Perfeito para uma escapadela rápida, quando as coisas ficam complicadas.
  • The Data Reshaper para Mediums: um dispositivo que transforma fortificações inimigas (ou quaisquer objetos aleatórios) em algo totalmente diferente – como transformar uma mina inimiga numa cadeira. Ou uma turret inimiga numa mesa. Ótimo para romper as defesas inimigas!

Todas as builds vão receber novas armas, com os Lights a receber a metralhadora 93R, os Medium a receber o novo rifle de assalto FAMAS e os Heavys capazes de empunhar a nova espingarda KS-23.

Com acesso a ativos e arquivos de origem, o CNS introduziu a sua própria Arena, SYS$HORIZON. Esta paisagem urbana cheia de néon existe no reino de loadings do game show e apresenta uma mistura de jogabilidade vertical e horizontal. Pontes Voxel criam caminhos entre edifícios, e peças de geometria flutuante e irregular permitem que os concorrentes corram pela arena. Parcialmente carregado e fora da caixa, SYS$HORIZON é um espetáculo para ser visto, especialmente à noite.

Além disso, THE FINALS Season 2 chega com Power Shift – um modo de jogo 5v5 totalmente novo e casual, onde duas equipas competem para escoltar uma plataforma pela arena. Se for interrompida por uma equipa inimiga, a plataforma parará – ou mudará totalmente de direção. Cuidado, a plataforma destruirá qualquer coisa no seu caminho e pode ser abalada pela física. Os jogadores podem alternar pelos seus concorrentes entre os respawns, permitindo-lhes equilibrar as suas equipas rapidamente e aprimorar as suas habilidades até à perfeição.

Na Season 2, os concorrentes podem competir num League System renovado que melhora a experiência de jogo por classificação, com recompensas da liga que aumentam a adrenalina. Um novo sistema de Career Progression oferece recompensas semanais dos Seasonal Sponsors, permitindo que os concorrentes passem de Novato a Profissional completando contratos ao longo da temporada.

Isto – e muito mais – está a caminho de THE FINALS Season 2. Então, estás à espera de quê? Entra no game show, abraça os glitches com um equipamento totalmente novo e destrói a estrutura da arena. THE FINALS está disponível gratuitamente no PC via Steam, em streaming no PC via NVIDIA GeForce Now, na PlayStation 5 e na Xbox Series X|S.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.