Segunda Beta fechada de Tarisland arranca a 15 de novembro

Segunda Beta fechada de Tarisland arranca a 15 de novembro

45 Visualizações
0

Tarisland, o próximo MMORPG multiplataforma, anunciou que o pré-download da 2º Beta Fechada começou hoje. A Beta Fechada será lançada a 15 de novembro.

A 2º Beta Fechada de Tarisland estará disponível para Android e PC na Argentina, Brasil, Canadá e América do Norte, bem como em países selecionados da Europa e Sudeste Asiático. Verifica o site oficial da Tarisland para uma lista detalhada aqui. O jogo está atualmente localizado nos seguintes idiomas: inglês, francês, alemão, português e espanhol.

Como mostra o trailer em baixo, a Beta Fechada contará com uma grande variedade de novos conteúdos que permitirão aos jogadores vivenciar aventuras mais épicas em Taris:

  • Duas novas classes: O Shadow Swordsman, o mestre do dano corpo a corpo, e uma nova classe misteriosa especializada em dano à distância e cura.
  • Uma nova raid para 10 jogadores: Oferecendo novos desafios, o cenário deste ataque será revelado através de novas missões baseadas em histórias.
  • Novo conteúdo PvP: Uma arena e dois campos de batalha, bem como um novo sistema de classificação, oferecem oportunidades para aprofundar a experiência PvP.
  • Para além de novos conteúdos, diversas otimizações nos sistemas PvE, PvP e habilidades de criação foram feitas com base no feedback dos jogadores da Beta Fechada anterior e muito mais.

Tarisland está programado para lançamento no iOS, Android e PC no primeiro trimestre de 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.