Serial Killer Capital: Baton Rouge chega a 11 de dezembro à plataforma Hayu

2 Visualizações
0

Na nova série especial de duas partes Serial Killer Capital: Baton Rouge, a Hayu examina os 12 anos entre 1992 e 2004, onde mais de três dúzias de mulheres foram presas e brutalmente assassinadas por toda a capital do Louisiana. A partir do dia 11 de dezembro, a fascinante investigação especial da Hayu detalha a longa e complicada investigação, à medida que a polícia procura um padrão entre os assassinatos e responde à pergunta: existiu apenas um assassino em série ou vários?

A bela cidade de Baton Rouge ficou paralisada pelo medo durante quase uma década aquando o errático e imprevisível assassinato de 36 mulheres. Enquanto os serial killers andavam em liberdade, os homicídios horríveis criavam confusão e inconsistências sem padrão ou vitimologia correspondente. Com milhares de pistas falsas e dezenas de suspeitos, a polícia lutou para traçar o perfil e identificar o responsável por trás da onda dos terríveis ataques. A polícia parecia só descobrir becos sem saída, mas após um interrogatório aterrador com um assassino em série, combinado com provas descobertas, foi finalmente revelado que não havia apenas um assassino em série, mas múltiplos assassinos não relacionados e sobrepostos durante o mesmo período. O especial de três horas irá contar com testemunhos nunca antes partilhados pelas famílias das vítimas, relatos de sobreviventes em primeira mão e entrevistas com as autoridades policiais que acabaram por encontrar justiça para muitas das mulheres assassinadas.

Serial Killer Capital: Baton Rouge é produzida pela Jupiter Entertainment com Patrick Reardon, Deborah Allen, Jeff Collins, e George Plamondon como Produtores Executivos e Dale Fisher como Produtor Co-Executivo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.