SIBS leva o futuro dos pagamentos à Web Summit 2024

SIBS leva o futuro dos pagamentos à Web Summit 2024

21 visualizações
0

A SIBS volta a associar-se à Web Summit Lisboa como Exclusive Cashless Partner, garantindo uma vez mais os pagamentos cashless durante o evento. Este ano, além das soluções disponíveis no evento, a SIBS, com o MB WAY, irá marcar a história dos pagamentos europeus, com a apresentação do projeto EuroPA – European Payments Alliance.

A participação da SIBS na Web Summit 2024 vai estar centrada num stand que, além da exibição de algumas das mais recentes inovações SIBS, contará ainda com a presença de parceiros nacionais e internacionais para demonstrar soluções que têm sido desenvolvidas em conjunto com o objetivo de facilitar a vida quotidiana de pessoas e empresas.

Ao longo dos três dias em que o espaço de exposição da Web Summit está disponível ao público, a SIBS irá ainda realizar no seu espaço algumas talks com convidados externos, nacionais e internacionais, sobre o mercado europeu dos pagamentos.

“Este ano, a nossa presença na Web Summit Lisboa será garantidamente ainda mais especial. Para além de voltarmos a ser parceiros do maior evento de inovação e empreendedorismo da Europa, vamos ainda apresentar uma iniciativa pioneira, que coloca a SIBS e o MB WAY na vanguarda do setor dos pagamentos europeus”, refere Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS. “Queremos também receber todos os visitantes no nosso stand onde, em conjunto com os nossos parceiros, iremos apresentar algumas das mais recentes evoluções SIBS e MB WAY, que se destacam pela inovação e segurança, a pensar no impacto no dia a dia de pessoas e empresas.”

A SIBS está presente na Web Summit desde o primeiro ano que esta se realizou em Portugal. Na edição de 2023, o SIBS Analytics revelou que, durante o evento, foram feitas mais de 85 mil compras, tendo 81% destas sido realizadas por cartões estrangeiros de 111 nacionalidades diferentes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.