Sixty Four já está disponível no Steam

Sixty Four já está disponível no Steam

32 Visualizações
0

O produtor independente Oleg Danilov, em colaboração com a editora Playsaurus, tem o prazer de anunciar que o jogo de estratégia e simulação minimalista Sixty Four já está disponível no Steam ao preço de R$19,99 / 5.99 EUR | USD, com 10% de desconto durante a primeira semana. Em Sixty Four, atualizarás uma fábrica num mundo extraordinário. Progride para desbloqueares novos recursos e máquinas, o que levará a novas maneiras de expandir e crescer.

Há algumas pistas na conversa do mensageiro no canto inferior esquerdo do ecrã sobre o que está a acontecer, mas o jogo é deliberadamente abstrato. No entanto, há uma explicação formal: isso é o que aconteceu algumas horas antes do big bang; o jogador é quem criou acidentalmente o universo, este lugar é uma interpretação das leis do pré-universo na sua mente, a pessoa do outro lado do chat é um ser humano que nascerá biliões de anos depois como resultado inevitável de tudo isto, os recursos são uma manifestação dos diferentes tipos de partículas elementares não nascidas e as máquinas são resultados de possíveis interações de partículas forçadas pela mente do jogador.” – disse Oleg Danilov.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Do Básico à Complexidade.

Começa a tua jornada com uma máquina simples gerando cubos distintos. Usa combinações de cubos para desbloquear maquinaria avançada e novos elementos de jogabilidade. Adapta as tuas táticas às mudanças de terreno e tipos de inimigos.

Aventura-te numa Fábrica em Evolução.

A tua fábrica não é apenas uma coleção de máquinas ociosas; é um ambiente dinâmico de desafios e estratégias. Enfrenta novas situações e descobre as oportunidades com cada máquina inovadora e abstrata que encontrares.

Uma mistura diferente de Mecânicas de Jogo.

O Sixty Four combina elementos simples, porém envolventes, de jogos ociosos, incrementais e de estratégia. Busca melhorias constantes e desvenda os segredos por trás das mensagens de uma entidade desconhecida.

Os textos do jogo estarão disponíveis em 18 idiomas, incluindo o português (do Brasil e de Portugal).

No vídeo em baixo, podes ver o jogo em ação com mais detalhes enquanto ouves os comentários do produtor sobre as suas motivações e inspirações após 4 anos de trabalho árduo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.