Song of Nunu: A League of Legends Story já está disponível nas consolas PlayStation e Xbox

Song of Nunu: A League of Legends Story já está disponível nas consolas PlayStation e Xbox

22 Visualizações
0

A Riot Forge e a Tequila Works têm o prazer de anunciar que “Song of Nunu: A League of Legends Story“, um jogo de aventura focado em história protagonizado pelos adorados campeões de League of Legends, Nunu e Willump, já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Desenvolvido pela Tequila Works e publicado pela Riot Forge, “Song of Nunu: A League of Legends Story” leva os jogadores na viagem definitiva com os melhores amigos e reverenciados campeões da League, Nunu e Willump. Os jogadores terão de caminhar, escalar e deslizar pelos terrenos congelados de Freljord, uma terra gelada repleta de tempestades de neve rigorosas, lobos ferozes e encantamentos, e encontrarão outros campeões lendários ao longo do caminho. É necessário usar a astúcia para progredir pelo cenário congelado e descobrir quais os segredos que estão escondidos sob o gelo.

Song of Nunu: A League of Legends Story também está disponível na Nintendo Switch e PC através da Steam, GoG e Epic Games Store por $29,99. Além disso, uma Edição de Colecionador física ($99,99) está disponível em merch.riotgames.com, que inclui um peluche do Willump, um peluche de Poro, um livro de arte de Song of Nunu, quatro postais de Freljord, cinco pins colecionáveis de esmalte, uma impressão de arte colecionável e um diorama pop-up da fogueira.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.