Sony compra Audeze

Sony compra Audeze

16 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment anunciou que celebrou um acordo para adquirir a Audeze, uma marca líder na tecnologia de áudio e pioneira na criação de uns auscultadores topo de gama para gaming. A aquisição fortalecerá os esforços da SIE para continuar a inovar quando se trata da experiência de áudio dos jogos PlayStation. A Audeze continuará a operar de forma independente e a desenvolver produtos multiplataforma, ao mesmo tempo que beneficia de pertencer ao ecossistema PlayStation.

Com sede em Santa Ana, Califórnia, a Audeze desenvolveu auscultadores premiados para os mercados profissionais de áudio, audiófilos e jogos. Estes auscultadores utilizam as tecnologias patenteadas da Audeze e drivers magnéticos planares exclusivos para proporcionar uma experiência de som excecional aos consumidores, bem como a profissionais, incluindo engenheiros de som em diversos estúdios de desenvolvimento de jogos. A Audeze projeta e fabrica os seus drivers magnéticos planares e auriculares profissionais nas suas instalações na Califórnia.

Audeze é uma marca de topo para auriculares, e esta aquisição destaca o foco da Sony Interactive na inovação e fornecimento da melhor experiência de áudio para os jogadores PlayStation“, afirma Hideaki Nishino, Vice-presidente Sénior de Experiência de Plataforma da SIE. “Estamos entusiasmados por trazer a experiência da Audeze para o ecossistema PlayStation, aproveitando os grandes avanços que fizemos com o Tempest 3D AudioTech e os fones sem fios Pulse 3D.”

“A Sony Interactive oferece à Audeze uma oportunidade única de escalar o nosso negócio, à medida que continuamos com a nossa missão de fornecer os melhores auriculares a profissionais, audiófilos e jogadores”, disse Sankar Thiagasamudram, CEO da Audeze. “Também estamos ansiosos para contribuir para os esforços da SonyInteractive de levar as experiências de áudio PlayStation para o próximo nível.”

Os termos desta transação, incluindo o custo de aquisição, não foram divulgados devido a compromissos contratuais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.