A Dear Villagers e Sunny Syrup Studio têm o orgulho de anunciar o lançamento de Spirit Mancer, a 7 de novembro para PC, PS5 e Nintendo Switch.
O título, que acaba de receber uma demo no Steam, oferece uma aventura Hack and Slash 2D com mecânicas de construção de baralhos inspirada em clássicos como Mega Man, Jojo’s Bizarre Adventure e Pokémon.
Os jogadores desempenham o papel de um caçador de demónios moderno, onde podem aventurar-se sozinhos ou unir forças com um amigo no modo cooperativo local. Fatia, atira e destrói hordas de demónios de Ars Goetia e detém a rainha má com o poder do Spirit Mancer. Captura os seus espíritos e convoca-os para a batalha no belo e perigoso mundo do Inferno!
Spirit Mancer tem recebido um grande destaque ultimamente, tenho vencido 6 prémios no Play Prime Awards, e atualmente está presente no Tokyo Game Show; O jogo, foi ainda selecionado como finalista no SEA Games Award 2024 na Malásia, que terá os vencedores anunciados na próxima semana, dia 2 de outubro.
Características
A ação Hack & Slash combinada com elementos de construção de deck. Com uma carta base de habilidade, podes invocar demónios para cumprir as tuas ordens e ajudar-te durante o combate.
Modo cooperativo local. Como nos velhos tempos dos salões de jogos, junta forças com um amigo e saltem juntos para uma batalha épica num inferno colorido e vibrante.
Mais de 100 inimigos únicos. Uma enorme variedade de monstros e demónios únicos para batalhar e capturar.
Invoca inimigos capturados para batalhar como cartas de espírito. Captura os demónios em cartas de espírito e invoca-os para a batalha como teus amigos.
Construção de baralho com mais de 100 cartas espirituais. Constrói o teu deck com espíritos demoníacos que desejas guardar no bolso.
Mais de 10 armas para serem usadas. Destrói qualquer inimigo com uma grande variedade de armas.
Mais de 8 níveis para explorares. Uma bela praia, uma fortaleza vulcânica, uma floresta exuberante e muito mais. Aventura-te num enorme mundo de fantasia infernal com mais de 20 biomas para explorar.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.