Star Wars Hunters volta a ser adiado

Star Wars Hunters volta a ser adiado

23 Visualizações
0

A Zynga, recorreu ao X, para anunciar o adiamento de Star Wars Hunters para 2024, sem avançar com qualquer justificação para a nova data de lançamento do jogo. De assinalar que esta é a segunda vez que o shooter é adiado: em 2022, o estúdio adiou o lançamento para 2023, com uma mensagem similar.

Segundo a Zynga, Star Wars Hunters foi adiado para garantir que a equipa de desenvolvimento alcança”o mais elevado nível de qualidade”, para o jogo.

Star Wars Hunters já está disponível em alguns países, mas é possível que o estúdio esteja a aproveitar o feedback dos jogadores para garantir uma experiência mais sólida no lançamento global.

Lembro que, Star Wars Hunters foi originalmente anunciado em fevereiro de 2021, para dispositivos moveis e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.