Street Fighter V: Arcade Edition gratuito por tempo limitado no PC e PS4

0

A Capcom anunciou que Street Fighter V: Arcade Edition terá um período de teste gratuito para os jogadores da PlayStation 4 e PC, via Steam.

A demo ficará disponível a 23 de abril, e termina a 5 de maio. Para a PlayStation 4, não é necessária uma subscrição do PlayStation Plus para descarregar o jogo e jogar offline, mas o Plus é obrigatório para quem quiser jogar online. No PC, terão de instalar o cliente do Steam para poderem experimentar o jogo. Todo o conteúdo do Street Fighter V original e os modos introduzidos em Street Fighter V: Arcade Edition estarão incluídos gratuitamente no período de testes.

Nesta demo, vão poder jogar com todas as 16 personagens originais, incluindo clássicos como Ryu, Ken, Chun-Li, M. Bison e outros. Como bónus, quatro personagens DLC estarão disponíveis gratuitamente durante o teste: Akuma, Blanka, Juri e Menat.

Os que já possuem Street Fighter V e/ou Street Fighter V: Arcade Edition, mas ainda não adquiriram Akuma, Blanka, Juri ou Menat, podem desbloquear as personagens durante o período de teste gratuito. Caso decidam comprar alguma dessas personagens durante o teste, vão manter o progresso feito com cada um deles.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *