Tarotbyte anuncia Moira para PC

Tarotbyte anuncia Moira para PC

43 Visualizações
0

O estúdio de videojogos Tarotbyte, formado por alunos da Licenciatura em Videojogos da Universidade Lusófona,  está neste momento a trabalhar no seu primeiro título para PC – Moira. Um jogo turn-based deckbuilder sobre a história da personagem Moira, que em Lisboa, explora um  mundo atual, mas fantástico.

A narrativa de Moira centra-se em Moira, uma rapariga que acaba de se mudar para a cidade de Lisboa para a casa da sua avó. Para sobreviver vai satisfazendo alguns pedidos de um site para lidar com ocorrências mágicas perto do sítio onde mora. Certo dia é convidada por uma senhora chamada Celinda que quer ajudar a melhorar os seus poderes mágicos. Enquanto realiza os pedidos dos civis, Moira estranha a frequência com que as criaturas aparecem e rapidamente se apercebe que Celinda está envolvida no caso e que a vai ter de travar, antes que não haja retorno.

Principais características:

  • As cartas elementais de Moira serão a sua única maneira de lidar com os vários monstros mágicos, em que ela terá de conseguir jogar contra as suas fraquezas.

  • Com o derrotar dos vários inimigos existentes pelo mundo, Moira conseguirá obter pedras elementais e cartas mais fortes para progredir e derrotar inimigos mais fortes.

  • Todos os ambientes criados para este jogo são inspirados em zonas existentes de Lisboa, seja um metro, uma rua ou uma floresta.

Moira é o próximo jogo para PC a ser lançado pela equipa Tarotbyte. Um projeto com mecânicas de deck-building, crafting e da utilização de três elementos para a criação de reações, situado numa Lisboa contemporânea.

Podes obter mais informações sobre este jogo Português aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.