A TCL, marca líder em eletrónica de consumo e uma das duas principais marcas de televisores do mundo, felicita orgulhosamente os seus parceiros oficiais da Seleção Europeia de Futebol, Espanha, Itália, Alemanha, Polónia, República Checa e Eslováquia, na sua viagem para o principal torneio de futebol da Europa. Em breve, as salas de estar serão transformadas à medida que as famílias e os amigos se reúnem para ver as suas equipas nacionais competirem no evento de futebol mais esperado do verão – uma oportunidade para cada jogador e cada adepto “Go Big”, à medida que a magia do futebol é sentida por milhões de lares em toda a Europa.
Celebrar as parcerias com as equipas nacionais
A TCL está empenhada em reforçar a sua presença na Europa, apoiando as principais equipas de futebol nacionais. Como parceiro premium da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), a TCL leva a paixão e a determinação de La Roja a todos os adeptos. Em Itália, a TCL é parceira da Federazione Italiana Giuoco Calcio (FIGC), melhorando a experiência de visualização para os adeptos da Azzurra. A TCL também está presente na Alemanha, apoiando a Federação Alemã de Futebol (DFB) como parceiro oficial, inspirando todos os adeptos com a sua tecnologia de ecrã de ponta. Além disso, o patrocínio da TCL à Seleção Nacional de Futebol da Polónia realça o compromisso da marca com o futebol europeu. Ao mesmo tempo, as suas parcerias com as equipas nacionais da República Checa e da Eslováquia refletem a missão da TCL de proporcionar experiências de visualização de futebol envolventes e inspirar a grandeza através do desporto.
Inspirar a grandeza através do desporto
A missão da TCL de inspirar a grandeza é sentida em todas as parcerias, realçando o compromisso da TCL em levar o impacto do desporto aos corações e vidas de pessoas de todos os cantos do mundo. Aproveitando o poder da tecnologia para tornar a visualização de desportos mais agradável, envolvente e divertida do que nunca, a TCL pretende reunir as pessoas para celebrar momentos significativos e deleitar-se com a alegria de um dos maiores passatempos da vida.
“A parceria com estas equipas icónicas participantes permite à TCL realçar a nossa missão de democratizar a tecnologia”, afirmou Stefan Streit, CMO da TCL Europa “Estamos ansiosos por um grande verão desportivo e desejamos às nossas equipas a melhor das sortes. Os nossos patrocínios são mais do que simples parcerias; trata-se de estabelecer uma ligação com os nossos clientes através da paixão e da emoção do futebol. Apoiamos orgulhosamente estas equipas e estamos ansiosos por proporcionar a melhor experiência de visualização aos adeptos, tornando cada momento memorável.”
Para além das equipas nacionais de futebol, a TCL apoia orgulhosamente as equipas de clubes, incluindo a equipa inglesa Arsenal e o clube sueco Djurgården IF, e também tem uma parceria com o futebolista francês Kingsley Coman. Estas parcerias demonstram ainda mais a dedicação da TCL ao espírito desportivo e à excelência em vários desportos, demonstrando o compromisso da marca em aproximar os fãs da ação e melhorar as suas experiências de visualização. Para celebrar, a TCL está a lançar extensas campanhas de marketing em vários mercados, com promoções e ofertas que convidam as pessoas a atualizar o seu televisor para uma melhor experiência de visualização neste verão.
Combinando o desporto e tecnologia para o melhor desempenho e emoções sem paralelo
Enquanto marca com a missão de inspirar a grandeza, a TCL tem procurado promover e apoiar o desporto, com o qual a empresa partilha valores fortes como o espírito de equipa, o convívio, a paixão e o desempenho.
O mundo do desporto evoluiu significativamente nos últimos anos, graças a tecnologias e inovações que nos permitem mostrar no ecrã desempenhos cada vez mais impressionantes e eventos desportivos excecionais.
Em 2024, a TCL expandiu o seu portfólio de produtos de TV com mais opções de TV Mini LED e QLED, incorporando novas tecnologias de desempenho de imagem ideais para assistir a eventos desportivos. Para melhorar a experiência imersiva como se os espectadores estivessem no estádio, a TCL apresentou o seu mais recente televisor QD-Mini LED de 115″, que estabelece um novo padrão para o entretenimento doméstico com os seus ecrãs ultragrandes, cores vibrantes e nitidez excecional.
“Na TCL, o nosso compromisso vai para além do desenvolvimento e fornecimento de produtos de alta qualidade e tecnologicamente avançados. Esforçamo-nos por proporcionar aos nossos utilizadores novas experiências que os inspirem a alcançar a grandeza diariamente. Os desportos são o campo de jogos ideal para esta missão. O nosso objetivo é levar o entusiasmo e as emoções do desporto às casas de todos os espectadores através das nossas tecnologias de alta qualidade e acessíveis”, acrescentou Stefan Streit.
A dedicação da TCL à inovação também é evidente na sua vasta gama de smartphones, tablets e dispositivos conectados ricos em funcionalidades, aproveitando a tecnologia TCL NXTPAPER e o poder da tecnologia 5G, integrando-se totalmente no extenso ecossistema de dispositivos inteligentes da TCL.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.