TCL distinguida com mais de 40 prémios e distinções pelo televisor de 115 polegadas e outros produtos inovadores, em todas as categorias no CES 2024

TCL distinguida com mais de 40 prémios e distinções pelo televisor de 115 polegadas e outros produtos inovadores, em todas as categorias no CES 2024

15 Visualizações
0

A TCL Electronics, marca líder em produtos eletrónicos de consumo e a marca de televisores de topo a nível mundial, anunciou que vários dos seus produtos e soluções técnicas foram distinguidos com os reconhecimentos de meios de comunicação e organizações de renome. Foram eles:

  • Televisor QM891G QD-Mini LED de 115 polegadas
  • Smartphones e tablets com a nova tecnologia de ecrã NXTPAPER 3.0 da TCL
  • Óculos RayNeo X2 Lite AR e
  • Colunas de som TCL Q Class.

Este ano, a TCL destacou-se na CES com um portefólio líder de tecnologias inovadoras em várias categorias. No centro do palco, a TCL ganhou seis distinções na Cerimónia de Prémios das Principais Marcas Globais 2023-2024 (GTB) organizada pelo Asia Digital Group e pelo European Digital Group, com o apoio da International Data Corporation e da TWICE. Este evento foi caracterizado pelo profissionalismo e credibilidade na indústria global de eletrónica de consumo. Bill Jiang, vice-presidente da TCL Industries e diretor-geral do Global Marketing Center,
participou na cerimónia e aceitou os prémios em nome da empresa.

A realçar o maior televisor QD-Mini LED do mundo – QM891G de 115 polegadas que recebeu o prémio “Innovative Display Technology Gold Award of the Year” da GTB pelo avanço que representa na tecnologia de visualização; o mais recente tablet TCL NXTPAPER 14 Pro e os óculos de realidade aumentada RayNeo X2 Lite, ambos parte de uma das primeiras soluções de entretenimento de dispositivos móveis inteligentes ligados da indústria da TCL, que também levaram para casa o “Eye Protection Display Technology Innovation Award” e o “AR Glasses Innovation Award of the Year”, respetivamente.

Além disso, a TCL foi reconhecida pela GTB como “2023-2024 Global CE Brands Top 10”, “2023-2024 Global TV Brands Top 10” e “2023-2024 Global CE Brands Top 50” pelo seu compromisso de “Inspire Greatness” através de uma extensa linha de produtos inovadores.

Para além dos reconhecimentos do GTB, o smartphone TCL 40 NXTPAPER foi também distinguido com um Prémio de Inovação CES 2024 na categoria “Dispositivos móveis, acessórios e aplicações”. Sendo o primeiro smartphone do mundo e um dos smartphones otimizados para os olhos humanos, o TCL 40 NXTPAPER é reconhecido por trazer  uma experiência visual revolucionária a cores e de conforto semelhante ao papel para os smartphones.

Para além de todas estes reconhecimentos, muitas das tecnologias inovadoras e produtos inteligentes da TCL em todas as categorias que foram revelados na CES 2024 receberam prémios “Best of CES 2024” dos meios de comunicação internacionais.

No total, a TCL foi distinguida com mais de 34 reconhecimentos de meios tecnológicos de renome, incluindo Digital Trends, Android Authority, entre outros. Com a melhor qualidade da sua classe e uma inovação extraordinária no seu vasto portefólio de produtos, a empresa foi também reconhecida por várias organizações de renome. As suas pioneiras Séries de TV X955 e C755 foram as primeiras no mundo a serem certificadas pela TÜV Rheinland pela sua Experiência Visual Realista. A série de monitores profissionais 27R83U/34R83Q recebeu o reconhecimento Pantone Validated na CES 2024, que se baseia no Pantone Matching System (PMS), a única validação com o teste de cores do mundo real com mais de 2.000 cores.

Ao longo dos anos, a TCL Electronics tem estado numa jornada consistente de crescimento e transformação numa empresa de tecnologia inteligente líder a nível mundial. Com vários centros de I&D em todo o mundo e um forte apoio de milhares de parceiros industriais em todo o mundo, a TCL Electronics está a tirar partido desta sinergia global para expandir continuamente a sua carteira de produtos, criar mais avanços na inovação e capacitar os utilizadores para perseguirem a grandeza.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.