Techland traz de volta Dying Light Standard Edition para celebrar as avaliações positivas

Techland traz de volta Dying Light Standard Edition para celebrar as avaliações positivas

20 Visualizações
0

Para celebrar o grande marco de 300 mil avaliações de utilizadores alcançado por Dying Light no Steam, a Techland vai trazer de volta a Standard Edition. Dying Light: Standard Edition oferece aos novos jogadores uma introdução fácil e acessível da franquia derradeira de zombies com o acesso ao jogo base. A partir do dia 9 de maio e por tempo limitado, os fãs terão uma oportunidade especial de obter o jogo por apenas 2,99 € no Steam e na Microsoft Store.

Dying Light é um aclamado jogo de ação e aventura com zombies em mundo aberto e um verdadeiro favorito dos fãs. Com mais de uma década de existência, ele está entre um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos no Steam. Mais de 95% dos jogadores avaliadores gostam de Dying Light e recomendam o jogo como um clássico do género. O jogo é elogiado pelo seu parkour avançado, o seu ciclo único de dia e noite, a sua experiência cooperativa fantástica, entre muitas outras funcionalidades.

O resultado é um produto com 7 anos de suporte pós-lançamento. Durante todo esse tempo, a Techland melhorou e poliu as mecânicas do jogo para atender às expectativas da sua dedicada base de fãs. Os fãs que já tiverem experimentado o jogo base também encontrarão melhorias com as edições Enhanced e Definitive à venda. Acede ao Posto Avançado dos Peregrinos para mais detalhes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.