Techland traz o tão esperado Modo Pesadelo para Dying Light 2 Stay Human

Techland traz o tão esperado Modo Pesadelo para Dying Light 2 Stay Human

14 Visualizações
0

A atualização Modo Pesadelo para Dying Light 2 Stay Human, que apresenta a dificuldade mais alta e imersiva já vista até ao momento, além de uma série de elementos adicionais já está disponível. O recurso principal foi amplamente solicitado pela comunidade, e convida os jogadores a contar com tática e planeamento estratégico de recursos para sobreviver no mundo pós-apocalíptico.

“O Modo Pesadelo trará a experiência mais desafiadora no mundo de Dying Light 2 Stay Human. O modo requer concentração total e cuidado extremo por parte do jogador e, em troca, entrega o nível mais alto de imersão já visto.” — diz Tymon Smektała, diretor da franquia Dying Light

A nova dificuldade traz mudanças de gestão de vigor com o sistema de Controlo de Vigor, opções de HUD limitadas para uma maior imersão, além de uma lanterna defeituosa que apaga quando usada por muito tempo. Essa e outras adições vêm para reforçar a atmosfera de terror e atualizar a experiência de jogo até dos jogadores mais exigentes. Aqueles que conseguirem completar o jogo nesta dificuldade serão premiados com o memorável Traje do Waltz.

A Atualização Modo Pesadelo adiciona mais recursos além da dificuldade nova, como ajustes gerais nos infetados e na experiência noturna. Além disso, os jogadores do modo cooperativo ficarão felizes em saber que agora poderão encarar os Mapas da Comunidade ao lado de até três amigos. Os arqueiros terão a sua mecânica de Disparo Poderoso retrabalhada. E os peritos em personalização terão a oportunidade de mudar a aparência do Gancho. Não percas o visual grátis disponível no Posto Avançado dos Peregrinos! Visita o site para mais informações sobre a última atualização e confere o Dev Blog para uma explicação detalhada do Modo Pesadelo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.