Tecnológica portuguesa InnoWave anuncia parceria com o CERN para a fornecer serviços de desenvolvimento de SW

Tecnológica portuguesa InnoWave anuncia parceria com o CERN para a fornecer serviços de desenvolvimento de SW

23 Visualizações
0

A InnoWave, empresa tecnológica portuguesa, anuncia a parceria com a Organização Europeia de Investigação Nuclear (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire – CERN), em serviços de desenvolvimento remoto de tecnologias de informação.

Esta parceria, que terá a duração de cinco anos, representa um marco significativo para ambas as organizações, uma vez que combina as soluções inovadoras da InnoWave com as capacidades de investigação de ponta do CERN.

“Na InnoWave estamos orgulhosos de embarcar nesta jornada com o CERN, uma instituição mundialmente reconhecida na vanguarda da exploração científica”, afirmou Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave. “Esta colaboração representa uma oportunidade extraordinária para alavancar a nossa experiência tecnológica em conjunto com a investigação de classe mundial do CERN e contribuir como um parceiro para a missão do Laboratório Europeu de Física de Partículas”.

A InnoWave conta com uma vasta experiência no desenvolvimento de tecnologias transformadoras em vários sectores, incluindo telecomunicações, cuidados de saúde e finanças.

A colaboração entre a InnoWave e o CERN sublinha o compromisso partilhado de ultrapassar os limites do possível e de impulsionar um progresso significativo na ciência e na tecnologia. Através de projetos de investigação conjuntos, intercâmbio de conhecimentos e iniciativas de colaboração, ambas as organizações estão preparadas para moldar o futuro da inovação e da descoberta.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.