TEVI: O novo metroidvania bullet hell com estética de anime chega ao Steam e Nintendo Switch a 30 de novembro

TEVI: O novo metroidvania bullet hell com estética de anime chega ao Steam e Nintendo Switch a 30 de novembro

15 Visualizações
0

A editora independente Neverland Entertainment e o aclamado estúdio CreSpirit, criador do Rabi-Ribi, anunciaram que o seu metroidvania bullet hell de visual anime TEVI chegará ao Steam e Switch a 30 de novembro de 2023, e será lançado posteriormente na PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox X|S Series. Um novo trailer foi revelado, mostrando a arte requintada e a jogabilidade frenética e cheia de ação do próximo metroidvania, bem como um vislumbre no elenco de estrelas de dobradores e na música tema cativante.

Combina movimentos rápidos com ataques velozes para encadear Cortes Invertidos, Esquivas Aéreas e Arremesso de Adagas em Combos Aéreos atordoantes para QUEBRAR os inimigos e obter pontuações mais altas. O sistema de dificuldade dinâmico de TEVI adapta-se ao progresso dos jogadores, garantindo que nenhum inimigo seja difícil demais para ser superado, ao mesmo tempo em que apresenta um desafio para quem aprende rápido. No entanto, os jogadores podem alterar livremente o nível de dificuldade a qualquer momento, assumindo o modo Expert para um verdadeiro desafio ou diminuindo para uma experiência focada na narrativa envolvente que ocorre em ambientes deslumbrantes.

TEVI é um jogo metroidvania sidescroller bullet hell com controlos clássicos, combos do tipo DMC e jogabilidade muito profunda. Juntamente com a adrenalina do bullet hell, o jogo oferece um sistema de ação que inclui combate corpo a corpo, à distância, esquiva, combo, entre outros, e os complementa com outros sistemas, como Sigils. Domima habilidades diversificadas e cria o teu próprio estilo de combate para derrotares os chefes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.