The King of Fighters XV Season 2 arranca em janeiro de 2023

8 Visualizações
0

A SNK CORPORATION orgulha-se em anunciar a primeira personagem DLC da Season 2 de The King of Fighters XV, Shingo Yabuki. O novo lutador chegará juntamente com refinamentos de personagem para todo o catálogo em janeiro de 2023.

Desde o seu lançamento em fevereiro de 2022, KOF XV passou por várias atualizações e 13 personagens DLC foram adicionadas ao seu catálogo durante a 1ª temporada. Agora, a tão esperada 2ª temporada começará em janeiro de 2023, e Shingo Yabuki será a primeira personagem a ser lançada. Além de Shingo, refinamentos de personagens para todo o catálogo estão também programados. Kim, a segunda personagem DLC da 2ª temporada, bem como a tão esperada função crossplay, chegarão a KOF XV algures durante a primavera de 2023. Mais personagens DLC e atualizações chegarão ao longo da 2ª temporada, à medida que o KOF XV continua a evoluir.

THE KING OF FIGHTERS XV também foi recentemente nomeado para Melhor Jogo de Luta nos The Game Awards. Os fãs podem votar no jogo em thegameawards.com/nominees/best-fighting.

KOF XV foi lançado a 17 de fevereiro de 2022 na PlayStation, Xbox Series, Steam e Epic Games Store. Atualmente, 13 personagens DLC já estão disponíveis, com mais agendadas para a próxima temporada. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.