The Mighty Koi anuncia Thorgal, um RPG de aventura para a PS5, Xbox Series e PC

The Mighty Koi anuncia Thorgal, um RPG de aventura para a PS5, Xbox Series e PC

38 Visualizações
0

O estúdio Mighty Koi anunciou a adaptação de Thorgal a um videojogo e apresenta a sua visão do mundo no primeiro trailer. Os jogadores vão assumir o papel da personagem principal e viver muitas aventuras conhecidas da banda desenhada, encontrando bandidos perigosos, monstros formidáveis e deuses invencíveis – mas também poderosos aliados.

Thorgal é baseado na lendária série de banda desenhada de Grzegorz Rosiński e Jean Van Hamme. Os jogadores assumirão o papel do viking, Thorgal Aegirsson, num jogo de aventura com elementos de RPG que poderá ser um forte concorrente de The Witcher 4, graças à utilização do UE5 com extensões proprietárias e utiliza tecnologias de ponta como a fotogrametria e a IA. O jogo será lançado na PS5, Xbox Series e PC. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

As aventuras do viking mais famoso são publicadas desde 1977 e traduzidas para 18 línguas, tendo vendido mais de 20 milhões de exemplares. A lendária série de banda desenhada serve de base para o jogo. A história de Thorgal, uma misteriosa “criança estrela” que protege os seus entes queridos tanto dos humanos como da ira de deuses vingativos, tornou-se uma parte permanente do cânone da fantasia.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.