Titanic: A Space Between chega ao Meta Quest a 14 de fevereiro e mais tarde ao PC VR e PSVR 2

Titanic: A Space Between chega ao Meta Quest a 14 de fevereiro e mais tarde ao PC VR e PSVR 2

29 Visualizações
0

A Globiss Interactive, em colaboração com a Boombox, anunciou que o altamente esperado Thriller de Horror e Viagem no Tempo em Realidade Virtual, Titanic: A Space Between, será lançado na loja Meta Quest a 14 de fevereiro por €19,99 euros. As versões para PC VR e PSVR 2 chegarão numa data posterior.

Titanic: A Space Between é uma aventura de horror e viagem no tempo, onde os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, o título oferece uma extensa mistura de puzzles e mecânicas de fuga entrelaçadas numa história envolvente.

“A Globiss Interactive tem o prazer de anunciar o lançamento de seu primeiro título de horror em VR chamado: ‘Titanic: A Space Between’. Como fãs vitalícios do Titanic, acreditamos que a combinação do famoso navio e uma história de horror envolvente cria uma experiência realmente emocionante para os utilizadores de VR.” – Frans e Willie Overman, Globiss Interactive

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Horrores da Viagem no Tempo: Assume o papel de Hendrik van Eden, um especialista enviado de volta ao Titanic para descobrir o misterioso desaparecimento de uma viajante anterior, Diana. Descobre lentamente a verdade sobre a viagem no tempo e os horrores que a acompanham.

Uma Fuga Urgente: Sê lançado nas entranhas do Titanic e usa a tua inteligência para escapares do navio, convés por convés. Resolve inúmeros puzzles e manipula  o teu ambiente para evitares a água em constante elevação. Utilizando um sistema de física ponderado, as interações parecem naturais e diversas.

Gráficos de Ponta: Experimenta o Titanic em toda a sua glória, utilizando sistemas de iluminação e água de alto nível. Através de inúmeras otimizações e truques, conseguimos uma experiência de alta fidelidade no Quest que se assemelha às experiências de PC VR.

Titanic: A Space Between’ é um título imersivo de horror impulsionado pela narrativa que envia os jogadores de volta ao famoso RMS Titanic, onde são forçados a vivenciar o naufrágio num estranho acidente de viagem no tempo. Ambientado num futuro distópico onde a viagem no tempo tornou-se possível, os jogadores assumem o papel de Hendrik van Eden, um investigador encarregado de localizar e resgatar uma viajante chamada Diana, que desapareceu no Titanic. Conforme esta narrativa multifacetada se desenrola, os jogadores tornam-se lentamente testemunhas dos horrores envolvidos na viagem no tempo e no naufrágio do Titanic. Titanic: A Space Between oferece principalmente uma experiência leve de horror, focada nos mistérios que cercam o Titanic e nos horrores cósmicos relacionados à viagem no tempo. À medida que os jogadores avançam no jogo, aprenderão mais sobre o passado, os personagens envolvidos e os motivos sobrenaturais por trás dos desastres que experienciam. O jogo alterna continuamente entre personagens, permitindo que os jogadores tirem as suas próprias conclusões e vivenciem os contratempos em primeira mão.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.