Tower of Fantasy anuncia Yan Miao, o mais recente simulacro a chegar ao MMORPG

Tower of Fantasy anuncia Yan Miao, o mais recente simulacro a chegar ao MMORPG

67 Visualizações
0

Hoje, a editora Level Infinite e a produtora Hotta Studio anunciaram que Yan Miao, o seu mais novo recente, vai ser disponibilizado a 21 de dezembro em Tower of Fantasy, o bem-sucedido MMORPG de mundo aberto gratuito. Esta notícia sucede a grande revelação da semana passada sobre a colaboração que será realizada em 2024 entre Tower of Fantasy e EVANGELION. Mesmo jovem, Yan Miao foi nomeada superintendente do Departamento de Yuheng. Ele foi alvo de duras críticas devido a Nan Yin, a sua ex-superintendente, e infelizmente Yan Miao, como a sucessora, teve que escutar muitas delas. Toda a depreciação serve de combustível para a determinação de Yan Miao em ajudar o Departamento a reerguer-se, pois ela entende que ele tem um papel fundamental na busca por um futuro melhor para o povo.

Yan Miao não será o único Simulacro a ser disponibilizado na versão 3.5 de Tower of Fantasy. Brevey, que será lançada a 9 de janeiro, é uma engenheira muito importante no Distrito 9 da Hykros e detém autoridade considerável. Ela foi escolhida a dedo para a crítica tarefa de auxiliar o Domínio 9 graças às suas aptidões impressionantes.

Para comemorar o fim do ano e abrir alas para o Ano-Novo, Tower of Fantasy preparou uma série de eventos temporários chamada Festival do Inverno. Os Errantes vão poder ir a uma festa especial de inverno no Clube Oásis, receber recompensas especiais de inverno e participar em desafios com o mesmo tema!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.