Ubisoft vai encerrar contas inativas, mas não serão todas

Ubisoft vai encerrar contas inativas, mas não serão todas

118 Visualizações
0

A Ubisoft já veio a público reagir às recentes notícias sobre o encerramento de contas e clarificou o processo através de um comunicado oficial.

A companhia explica que o processo de encerramento de contas é feito de acordo com as suas políticas, traçadas em concordância com os requisitos legais padronizados na indústria dos videojogos, e assegura que é uma medida para proteger os jogadores contra fraudes.

O processo para encerrar uma conta Ubisoft envolve diversos procedimentos como a atividade da conta, a biblioteca e o período de inatividade da conta. A Ubisoft assegura que jamais encerrou contas com menos de quatros de inatividade.

Além disto, a atividade da conta, incluindo aceder aos seus jogos através do Steam e outras plataformas, também é parte do processo através do qual determina se uma conta é encerrada, tal como a existência de uma subscrição associada à conta.

Após este processo, se a Ubisoft decidir que uma conta deve ser encerrada (algo que já faz há diversos anos), a companhia informa antecipadamente através de três emails, o que permite ao utilizador, em 30 dias, aceder à sua conta para cancelar o processo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.