A demo de Anthem excedeu as expectativas

2 visualizações
0

Anthem está quase a chegar e os jogadores tiveram a oportunidade de o testar em dois períodos diferentes – foram jogadas mais de 40 milhões de horas.

Segundo uma publicação feita no blog da BioWare, a companhia diz que a demo pública excedeu todas as suas expetativas, dizendo ainda que operacionalmente as coisas correram sem qualquer sobressalto.

“Mais importante, a vossa resposta foi mais uma vez incrivelmente positiva. Tivemos mais de 40 milhões de horas de jogo ao longo de dois fins de semana com a demo. Isso é incrível.”

A Bioware relembra que a demo foi apenas uma pequena amostra do que está para chegar com o jogo completo e diz estar agradecida à resposta positiva ao seu trabalho.

O foco passará agora para o lançamento e a “equipa de desenvolvimento está a trabalhar no duro para finalizar as versões de lançamento e iniciar os preparativos para a contagem decrescente.”

Anthem chega a 22 de fevereiro ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, quem tiver uma subscrição Origin Access Premier, poderá começar a jogar a 15 de fevereiro.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.