Recentemente, os produtores por trás de Shadow Arena reuniram-se para responder a perguntas da comunidade e revelar mais informações sobre o roadmap do jogo num vídeo. Este Q&A em vídeo destaca muitas mudanças emocionantes que estão reservadas para o Battle Royale gratuito com heróis que está atualmente em acesso antecipado no Steam.
Vejam já a seguir os pontos mais importantes do vídeo:
Kwangsam Kim, o produtor executivo de Shadow Arena, começa por anunciar o desenvolvimento de um recurso muito solicitado pela comunidade. Os números de danos serão adicionados ao jogo como parte de uma revisão mais ampla da UI.
A possível introdução de novas habilidades que podem ser selecionadas antes da batalha.
O sistema de clãs será aprimorado e os modos introduzidos recentemente irão suportá-lo.
O objetivo dos produtores é apresentar um novo herói a cada 3 semanas, como fizeram até agora, desde o início do acesso antecipado, o que elevará o elenco total para 20 no final do ano.
O sistema de torneio está a ser continuamente refinado e está atualmente em testes nos servidores asiáticos.
Um novo modo competitivo em Trio chegará em outubro, com regras e mecânicas distintas.
Os jogadores podem esperar um modo MOBA que está atualmente em desenvolvimento.
Itens premium, incluindo emotes e skins de armas, estão em desenvolvimento.
Lançamento nas consolas e funcionalidade crossplay foram anunciadas.
É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!
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