Activision já baniu mais de 200 mil contas em Call Of Duty: Warzone e Modern Warfare

1 visualizações
0

A Activision anunciou que, baniu cerca de 20 mil batoteiros em Call of Duty Warzone, no arranque da sexta temporada do jogo. Com estes números, já são mais de 200 mil contas que foram banidas entre Warzone e Modern Warfare.

De acordo com informações citadas por um representante do estúdio, a Activision promoveu uma onda de castigos no passado dia 28, punindo uma quantidade considerável de jogadores que utilizam o popular software de cheats EngineOwning.

O site do EngineOwning adicionou Modern Warfare à lista de jogos que consegue detetar o software de cheats, o que sugere que a Activision conseguiu impedir a sua utilização nos seus títulos, apagando as contas de milhares de batoteiros no processo.

Em abril, a Activision baniu cerca de 50 mil contas, defendendo que “não há tolerância para batoteiros em Warzone”. A produtora do jogo, Infinity Ward também avisou que não iria ficar por aqui, prometendo mais uma série de castigos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *