Borderlands 3 terá upgrade gratuito para a PS5 e Xbox Series

1 visualizações
0

A Gearbox anunciou que Borderlands 3, está a caminho das consolas da próxima geração, com a companhia a preparar-se para lançar uma versão do jogo para a PS5 e Xbox Series, prometendo ainda, que planeia introduzir novo conteúdo e a funcionalidade de splitscreen cooperativo.

O anuncio foi feito durante o showcase da Pax Online 2020, tendo a Gearbox confirmado a chegada do título às consolas da próxima geração, com um upgrade gratuito para os detentores do jogo nas consolas da atual geração. O progresso dos jogadores mantém-se de uma geração para a outra, tal como todas as compras adicionais de DLC’s.

As versões da próxima geração irão correr a 60 fps com uma resolução de 4K em ambos os sistemas no modo de um jogador. As edições next-gen também acrescentam uma funcionalidade há muito pedida pelos fãs: a capacidade de jogar cooperativamente com ecrã partilhado até 4 jogadores.

A Gearbox não ficou por aqui, e anunciou a chegada de mais um DLC para o jogo. Embora não seja similar aos já lançados, o novo conteúdo irá introduzir um novo modo de jogo e acrescentar uma árvore de habilidades a cada um dos personagens.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *