Call of Duty: Modern Warfare anunciado oficialmente

Visualizações
0

A Activision anunciou oficialmente Call of Duty: Modern Warfare, um reboot que promete inaugurar uma nova era para a famosa franquia FPS. Foi desenvolvido pela Infinity Ward num novo motor de jogo, investimento que foi fundamental para cumprir a ambição do estúdio a nível de realismo e fidelidade visual.

Este novo reboot junta novamente uma campanha com o multijogador tradicional, adicionando-lhe um novo modo cooperativo, num jogo que vai manter a progressão conseguida ao longo de uma “experiência narrativa unificada”.

“Nunca tanto esteve em causa, com os jogadores a assumirem o papel de um letal operacional Tier One, numa saga que vai afetar o equilíbrio de poder global. Call of Duty: Modern Warfare mergulha os fãs numa narrativa provocadora, crua e sombria, que oferece uma intensidade sem rival e revela a mutável natureza da guerra moderna.”

A história da campanha promete ser culturalmente relevante e provocadora, com a utilização de um elenco diverso de mercenários a contrato e forças especiais internacionais, ao longo de várias cidades Europeias e locais voláteis do Médio Oriente.

Ao longo da aventura vamos poder reencontrar caras conhecidas da série, um exemplo é o Capitão Price, que nos assiste em missões que prometem uma escala superior a tudo o que vimos até hoje na série, e diferentes formas de abordagem, dependendo do estilo de jogo de cada um.

Foi também anunciado que o jogo suportará crossplay desde o primeiro dia entre a versão PC e consola, o que na prática, resultará no ambiente online mais dinâmico da história de um Call of Duty. Mais ainda, não existem planos para um Season Pass tradicional, pelo menos não no lançamento, estando prometidos novos mapas e atualizações gratuitas para o futuro do jogo.

No que diz respeito à data de lançamento, será a 25 de outubro que o titulo chegará ao PC, PS4 e Xbox One, com a versão PC a ser um exclusivo Battle.net.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.