Dog Duty, um projeto indie de seis anos, chegou às consolas e PC

16 visualizações
0

O jogo de Tática em Tempo Real Dog Duty já está disponível na Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One and Steam. O título recheado de ação é um projeto de seis anos desenvolvido pelo estúdio do casal Zanardi&Liza. Neste último ano, a co-produtora SOEDESCO Studios, o estúdio in-house da SOEDESCO, uniu forças e focou na versão consola do jogo. O novo trailer de Dog Duty dá uma pinta de toda ação que aguarda os jogadores.
 
Leonardo Zimbres, fundador e produtor da Zanardi&Liza criou Dog Duty inspirado nas suas experiências pessoais. Memórias nostálgicas de jogos clássicos e séries de TV como Commandos, Comandos em Ação, e Power Puf Girls ajudaram a moldar Dog Duty num jogo de Tática em Tempo Real retro com uma boa dose de humor.
 
O que começou como um pequeno projeto no PC, cresceu e tornou-se num jogo que agora está disponível em múltiplas plataformas. Com a ajuda da SOEDESCO Studios, Zanardi&Liza conseguiram levar Dog Duty até às consolas.

Leonardo recorda da frutífera colaboração: ‘eles não se focaram apenas nas consolas, a SOEDESCO também me ajudou a pegar novas sacadas, e levar Dog Duty a caminho que definitivamente o tornou mais divertido de jogar’.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *