Envento de primeiro aniversário de PUBG mobile recebe nova musica de Alan Walker

4 visualizações
0

Como celebração do primeiro aniversário de PUBG MOBILE, a Tencent Games e a PUBG Corporation anunciaram uma parceria com o artista mundialmente famoso Alan Walker ao mesmo tempo que revelaram a série PUBG MOBILE Club Open (PMCO) 2019.

As companhias criaram uma parceria com a Sony Music Entertainment e a Liquid State através do novo single On My Way, que foi interpretado por Alan Walker pela primeira vez no dia 21 de de março na festa de aniversário de PUBG MOBILE em Nova Iorque. A música é apresentada como um excitante tema dentro de PUBG MOBILE, para além de estar disponível neste momento em vários serviços de streaming e vídeo.

Para celebrar o aniversário do jogo e o lançamento da canção, os jogadores de PUBG MOBILE podem utilizar uma roupa baseada em Alan Walker que lembra a sua icónica máscara e capuz. Para além disso, os jogadores podem ouvir On My Way enquanto se encontram no lobby de PUBG MOBILE ou conduzindo os carros do jogo. Durante o lançamento do evento, Alan Walker também jogou PUBG MOBILE com influencers do mundo gaming como Liza Peachy, Faze Adapt e Scotty Sire.

“Penso que partilhamos os mesmos valores,” disse Walker. “Eu queria criar algo que fosse único. Que simbolizasse e criasse unidade. Quando as pessoas vestem uma máscara e capuz como eu, elas tornar-se-ão no Walker. Com PUBG MOBILE, quando eu começo o jogo ou coloco um capacete de nível três, eu posso ser o meu próprio herói. E este é outro tipo de unidade fantástica.”

O PMCO 2019 vai fazer uma parceria com a Vivo como título oficial e patrocinador de smartphones. Irá conter uma Spring e Fall Split, com a Spring Split a cobrir dez regiões que incluem o Sudeste Asiático, Índia, o Médio Oriente, América do Norte, América do Sul, Europa, Coreia, Japão, China e Wildcard. Existem mais de 35,000 equipas que se inscreveram para a Spring Split, as qualificações online decorreram entre os dias 22 de março e 30 de março, com as Global Finals a decorrer em Berlim durante o mês de julho.

“Estamos a projetar 2019 de maneira a ser o ano de PUBG MOBILE,” disse Vincent Wang, Diretor Geral do Departamento Global de Publicação da Tencent Games. “A nossa festa de aniversário do primeiro ano foi um evento fantástico que juntou os influenciadores e os talentos musicais da superestrela Alan Walker. Também anunciamos os nossos ambiciosos e excitantes planos esports para este ano, que irão envolver dezenas de milhares de equipas e uns estonteantes $2.5 milhões de dólares em prémios. É um grande passo na nossa criação de um ecossistema de esports para PUBG MOBILE.

on my way

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.