Halo: The Master Chief Collection terá progressão partilhada

1 visualizações
0

Halo: The Master Chief Collection está a caminho do PC e segundo revelado, terá progressão partilhada com a versão Xbox One, assim como, eventualmente, cross-play.

Segundo o Wccftech, o diretor de comunidade de Halo na 343 Industries, Brian Jarrard, respondeu a uma questão no Twitter, de RabblinMan, que perguntava se Master Chief Collection teria alguma forma de “capacidades cross-platform entre consola e PC, em jogos personalizados ou matchmaking?”

“Progressão, desbloqueios, stats, etc… vão passar entre consola/PC,” respondeu Jarrard. “Em termos de jogarem juntos, de cross-platform, atualmente isso não está planeado para o lançamento, mas é algo que a equipa está a considerar e vai avaliar ao longo do tempo.”

Esta notícia é excelente para os que já têm Halo: The Master Chief Collection na Xbox One, ou que estão ansiosos por jogar com amigos noutra plataforma, especialmente depois de Halo: Reach ter sido adicionado a ambas as versões.

No entanto, é importante lembrar que The Master Chief Collection não deve ser um título Play Anywhere, por isso os que já têm a coleção terão de a comprar de novo se quiserem jogar no PC.

Halo: The Master Chief Collection foi anunciado no início deste ano, e, apesar de não ter ainda data de lançamento, sabemos que a 343 tem planos para lançar todos os jogos, um por um, em ordem cronológica, começando com Halo: Reach.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.