IKEA une-se à ASUS ROG para criar mobília para gamers

17 visualizações
0

O IKEA e a divisão ROG da Asus uniram-se para criarem e produzirem mobiliário dedicado a gamers.

O anúncio foi feito através de um comunicado deixado por Ewa Rychert, Global Business Leader of Workspace do IKEA.

“Com o rápido crescimento do mercado de jogos em todo o mundo e um número cada vez maior de pessoas a jogar, o IKEA está curioso para saber como os móveis domésticos podem melhorar a experiência de jogo e a vida em redor.

Ao nos associar à ROG, a IKEA deseja combinar o conhecimento de móveis domésticos com a experiência da ROG na criação de experiências de jogo excepcionais. Juntos, pretendemos ajudar muitos jogadores e as suas famílias a receberem os videojogos em casa através do desenvolvimento de uma nova linha de móveis e acessórios acessíveis e ergonómicos para gamers, projetados para aumentar o desempenho e ao mesmo tempo combinar perfeitamente com as casas.”

As duas marcas já estão a colaborar no IKEA Product Development Centre, localizado em Xangai, China. A colaboração arranca com vários workshops que vão envolver jogadores amadores, jogadores profissionais e os designers e engenheiros da Ikea e da ROG.

O plano consiste num lançamento na China em fevereiro de 2021, seguindo-se uma comercialização dos mesmos produtos em outubro de 2021 noutros mercados.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *