Já é possível ressuscitar em Fornite

2 visualizações
0

A Epic Games anunciou a chegada das “Reboot Vans” para Fortnite, carrinhas que funcionam de forma semelhante aos pontos de respawn de Apex Legends, permitindo aos jogadores ressuscitarem os seus colegas. Quando um jogador morre, vai deixar cair a sua Reboot Card, que pode ser apanhada por um colega.

Esse colega pode depois dirigir-se a uma Reboot Van e ressuscitar o seu amigo com a carta, mas ao fazer isso, será lançado um sinal para o ar, indicando a todos os outros jogadores que alguém está a ressuscitar um parceiro caído. Isto pode, naturalmente, ser um grande risco, já que estarão sujeitos a ataques inimigos durante o processo.

Nota que é possível ressuscitar vários colegas de uma só vez, mas depois de utilizarem a carrinha, estará desativada durante algum tempo

Os membros da equipa ressuscitados vão aparecer com 100 de vida, 1 Pistola Comum, 36 de Munição Leve e 100 de Madeira. Podem consultar todos os detalhes da atualização v8.30 no site oficial de Fortnite.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.