Já é possível transferir saves em consolas Nintendo Switch

4 visualizações
0

A Nintendo Switch recebeu a atualização 8.0.0 que introduz algumas funcionalidades, entre elas está a mais desejada pelos jogadores.

A partir de hoje, assim que instalarem a atualização mais recente, poderão transferir saves entre diferentes consolas Nintendo Switch.

É uma funcionalidade bastante útil, especialmente num momento em que os rumores apontam para a chegada de dois novos modelos da Nintendo Switch – um mais barato e exclusivamente portátil e outra versão mais poderosa.

Esta funcionalidade permitirá comprar uma nova Nintendo Switch e transferir os saves dos vossos jogos para uma nova consola, sem a necessidade de uma subscrição ao serviço Nintendo Switch Online.

Foi ainda introduzida a opção de organizar a vossa biblioteca de jogos – pelo nome dos jogos, editora, tempo total de jogo e o último jogado.

A Switch ganhou ainda a capacidade de impedir que a consola acorde quando a colocam a carregar, foi adicionada uma opção de ampliar para maior acessibilidade e um método para ver mais itens nas notícias.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.