Jogo estilo metroidvania Devoul- Curse of the Soulless encontra-se em desenvolvimento e é português

99 visualizações
0

Devoul- Curse of the Soulless, é um jogo estilo metroidvania ambientado num mundo escuro e corrompido, e está a ser desenvolvido por Simão Lopes da Sweeping Avalanche Creations .

Sigam as aventuras de Gebriel, um caçador de demónios, e Lani, o seu ajudante fantasma, enquanto exploram o castelo amaldiçoado de Cambriala em busca do infame vampiro Lord Raizer.

História:

Gebriel é um vampiro com um passado sombrio e misterioso que teve uma carreira de sucesso como caçador de demónios. Um dia Gebriel aceitou misteriosamente a missão que ninguém está disposto a aceitar: Livrar o Castelo Cambriala dos demónios que ocupavam a fortaleza. Aompnhado pelo seu ajudante e amigo fantasma, Lani, os dois caçadores têm a difícil missão de descobrir quais forças demoníacas agora controlam o castelo e impedem os seus planos malignos. Durante a sua perigosa missão, Gebriel e Lani cruzarão caminhos com estranhos personagens conectados ao passado do castelo que irão revelar não apenas a agenda distorcida dos demónios, mas também forçar os caçadores de demónios a enfrentar o seu próprio e trágico passado.

Gameplay:

Em Devoul- Curse of the Soulless ultrapassem os obstáculos difíceis, lutem contra hordas de monstros e demónios e explorem um vasto mapa mundial que vai além do castelo amaldiçoado. À medida que avançam mais no jogo, encontrarão itens-chave poderosos que vos darão habilidades importantes para usar. Esses itens não só serão úteis em combate, mas também permitirão que vocês abram novas áreas e salas uma vez fechadas ou secretas. A exploração e o retrocesso são necessários e recompensadores para os jogadores mais atentos.

  • Explorem um mundo vasto e diverso, que vai muito além do Castelo de Cambriala
  • Encontrem itens-chave que vos darão habilidades importantes para usar em combate e descobrir novas áreas e segredos em zonas antes inacessíveis
  • Combate rápido e desafiador com uma grande variedade de monstros e uma monsterpedia para controlá-los
  • Elementos de RPG de ação que permitirão que fiquem mais poderosos conforme o vosso personagem sobe de nível, desbloqueiem novas habilidade ou obtenham diferente equipamentos

Personalização:

Na sua essência, Devoul- Curse of the Soulless é um jogo de RPG de ação e, como tal, podem esperar muitas opções de personalização durante a vossa estadia no castelo, que incluem:

  • Subam de nível e ganhem Skill Tree Point Para desbloquear 30 habilidades de combate diferentes
  • Três classes diferente, Warrior, Mage e Demon Hunter. Tudo com diferentes estatísticas e habilidades. Podem usar apenas uma ou fazer combinações diferentes entre as classes.
  • Mais de 100 equipamentos diferentes como anéis, armaduras ou almas
  • O ferreiro irá atualizar alguns dos vossos equipamentos e vos dará alguns resultados poderosos
  • Special Tree Points para desbloquear 3 habilidades de classe final extremamente poderosas. Essas habilidades só podem ser desbloqueadas encontrando alguns tesouros escondidos.

Extras:

Embora no centro do jogo estejam os elementos de metroidvania e RPG de ação, Deovul- Curse of the Soulless tem muito, muio mais para oferecer. Aqui estão alguns desses extras:

  • Coliseu para os jogadores mais experientes testarem as suas habilidade e desvendarem outro segredos
  • Quatro mini-jogos diferentes que variam de um jogo de luta de boxe a um casino ou jogo de culinária
  • Vários finais
  • Registos diários que revelarão mais sobre o castelo amaldiçoado e outros personagens do jogo
  • Desbloqueiem cinco modos de jogo diferentes depois de vencerem o jogo principal, que oferecem jogabilidade nova e diferente além do jogo clássico, incluindo Speedrun, Survival ou o demoníaco modo Nightmare
  • Vários troféus para os jogadores mais hardoce

Para mais informações e para jogarem a demo, visitem a página do jogo aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.