Kaze and the Wild Masks chega ao Google Stadia

1 visualizações
0

Kaze and the Wild Masks, o jogo de plataformas inspirado pelos clássicos dos anos 90 chega ao Google Stadia™ como parte da primeira leva de títulos do Google Stadia Makers. O jogo, que também será lançado para Nintendo Switch™, PlayStation®4, Xbox One e Steam®, está a ser desenvolvido pelo estúdio PixelHive e contará com uma versão Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da SOEDESCO®: SOEDESCO Studios. Um novo trailer, lançado hoje para acompanhar as notícias, apresenta elementos de plataforma clássicos através de uma abordagem moderna. 
 
A PixelHive está feliz por oferecer uma nostálgica experiência de plataformas 2D em que os jogadores poderão curtir o jogo em múltiplos dispositivos e em qualquer lugar. André Schaan, CEO da PixelHive, está muito grato por essa oportunidade. “Tnho total confiança nos estúdios da SOEDESCO para fazer deste jogo um sucesso. É muito bom vê-los trabalhar em conjunto com a Google e Unity para levar o jogo para a nova plataforma! Os estúdios da SOEDESCO já fizeram um avanço significativo até ao momento e compartilham do nosso entusiasmo por Kaze and the Wild Masks.” 
 
Kaze and the Wild Masks é visualmente inspirado pelos coloridos gráficos da era 16-bit, personalizado com um estilo pixel-art moderno feito à mão. O jogo oferece mecânicas simples e intuitivas, fases desafiadoras, bosses icónicos e um gameplay de plataforma satisfatório tanto em ritmo quanto em precisão. Atenta aos mínimos detalhes, a PixelHive consegue prender a atenção dos jogadores com pequenos toques, incluindo ricas cutscenes, pergaminhos feitos à mão que guiarão o jogador através da história e músicas originais inspiradas pelos cativantes temas da era 16-bit.

Características:

  • Invoquem as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubram os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bónus
  • Revivam as suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro
  • Trilhem o vosso caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora
  • 25+ músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16-bits
Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *