Mais de 60 milhões de jogos foram transferidos na iniciativa Play At Home da PlayStation

10 visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que mais de 60 milhões de jogos foram transferidos nos diferentes momentos da iniciativa Play At Home. Numa entrevista à GamesIndustry.biz, Jim Ryan, o Presidente da SIE refletiu sobre o sucesso desta iniciativa e falou sobre a sua história na empresa.

Desde abril de 2020 foram lançadas quatro campanhas separadas do Play At Home que disponibilizaram o acesso gratuito a grandes títulos, a conteúdos adicionais e a ofertas exclusivas para os fãs PlayStation. Até ao momento, jogadores de todo o mundo transferiram mais de 60 milhões de jogos do programa, incluindo 11 milhões de títulos PlayStation VR e mais de 30 milhões de jogos Indie. Foram ainda transferidos mais de 4 milhões de conteúdos adicionais em diversos grandes títulos PlayStation.

Alguns dos conteúdos disponibilizados na iniciativa Play At Home foram:

  • Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey, em abril de 2020;
  • Ratchet & Clank e três meses de acesso adicional a novos subscritores de Funimation e Wakanim, em março/abril de 2021;
  • Horizon Zero Dawn e 10 títulos PlayStation VR e títulos Indie, em abril/maio 2021;
  • Conteúdos adicionais de vários jogos, em maio/junho de 2021.
Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.