Need for Speed Hot Pursuit Remastered chega em novembro

2 visualizações
0

Depois de vários rumores, eis que a EA anunciou finalmente Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

Dez anos após a Criterion Games ter entregue um dos mais aclamados jogos da série e num ano em que não haverá uma nova entrada, enquanto a Criterion prepara a chegada de Need for Speed à próxima geração de consolas, terão a oportunidade de reviver Hot Pursuit neste remaster.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered inclui os principais DLCs lançados para o original, entre eles o SCPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed and Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack, para entregar uma versão completa e repleta de melhorias.

A EA revelou ainda que Need for Speed Hot Pursuit Remastered correrá a 1080p e 30fps em modo dock na Switch, passando para 720p a 30fps se optarem por jogar em modo portátil.

Nas versões PC, Xbox One X ou PlayStation 4 Pro, será possível optar por dois jogos de jogo diferentes, um a 4K e 30fps e um modo opcional a 1080p e 60fps.

Na PS4 e Xbox One, Need for Speed Hot Pursuit Remastered correrá a 1080p30, tal como na Nintendo Switch.

Sobre as melhorias, foram anunciadas melhores texturas, mais partículas, AA/SSAO melhoradas, reflexos com maior resolução e IU em maior resolução.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered chegará a 6 de novembro à PS4, Xbox One e PC, enquanto a versão Switch chegará a 13 de novembro.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.