Nintendo Switch Online conta com quase 10 milhões de subscritores

1 visualizações
0

Na apresentação dos dados financeiros da Nintendo, relativos ao ano fiscal que terminou a 31 de março de 2019, ficamos a saber que o serviço Nintendo Switch Online, que foi lançado em setembro, 2018, tem perto de 10 milhões de subscritores (9.8 milhões de acordo com o videogamer).

Os últimos dados eram de fevereiro deste ano, altura em que o serviço online que suporta a Nintendo Switch, teria cerca de 8 milhões de subscritores.

O serviço premium dá aos seus membros acesso a conteúdos adicionais, como títulos clássicos da NES, além de acesso a gravação em nuvem e claro, a indispensável possibilidade de jogar online.

Durante a fase final da apresentação dos resultados, o presidente Shuntaro Furukawa confirmou, sem surpresa, a organização de uma Nintendo Direct especial na altura da realização da próxima E3, em junho.

Infelizmente, não foi confirmada uma data e hora exactas para a apresentação.

“Uma vez mais, a Nintendo não vai organizar uma conferência de grande escala na E3 para investidores institucionais, analistas e membros da imprensa. Planeamos no entanto continuar a nossa prática dos últimos anos, que passa por disponibilizar uma apresentação em vídeo a discutir os jogos que estão planeados para lançamento durante o ano fiscal, providenciar oportunidades de experimentação, etc. Os torneios mundiais para Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2 terão lugar a 8 de junho, antes do arranque da E3 2019.”

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.