No More Heroes 3 adiado

1 visualizações
0

O diretor da série No More Heroes, Goichi ‘Suda51’ Suda, recorreu ao Twitter para anunciar o adiamento de No More Heroes 3, explicando as razões que levaram a este desfecho, aproveitando também para pedir desculpa aos fãs pela falta de novidades desde a revelação do trailer de No More Heroes 3, no final de 2019.

Segundo Suda51, embora a pandemia da COVID-19 tenha causado um impacto significativo no desenvolvimento do jogo, assegurou que a equipa conseguiu voltar a um bom ritmo e que agora se foca em melhorar a qualidade do jogo.

Suda revelou ainda que Darick Robertson, ilustrador de comics e cocriador de The Boys, irá providenciar ilustrações para No More Heroes 3.

Suda partilhou uma ilustração criada por Robertson no Twitter, intitulada de “Demzamtiger & His Master”, que podem ver de seguida.

No More Heroes 3, é um exclusivo Nintendo Switch e está previsto chegar agora em 2021, numa data ainda por anunciar.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *