Origin da Electronic Arts vai mudar de nome

6 visualizações
0

A Electronic Arts anunciou que o Origin, vai mudar de nome e passar a ser conhecido apenas como EA Desktop app.

Mike Blank, vice presidente do crescimento estratégico na EA, disse ao GamesIndustry.biz que a nova app desktop terá um novo nome, mas também terá uma interface simplificada, que permitirá melhor navegação e ainda novas funcionalidades para melhorar a experiência de registo, início de sessão ou atualização dos jogos.

O objecivo é permitir uma experiência mais social e quebrar barreiras, permitindo aos serviços da EA interagirem com os seus serviços de uma forma intuitiva e dinâmica.

Segunda a EA, esta mudança, já depois da alteração de nome do EA Access e Origin Access para EA Play, é mais um sinal do investimento da editora em oferecer o maior número de opções aos jogadores para acederem aos seus jogos.

Recentemente, foi anunciado que a subscrição EA Play seria adicionada ao Xbox Game Pass Ultimate sem qualquer custo adicional, outra medida assente na mesma lógica de acessibilidade. Adicionalmente, sabe-se também que cross-play generalizado entre plataformas faz parte dos planos futuros da companhia.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.