Pearl Abyss anuncia nova região para Black Desert Mobile

2 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile terá uma região totalmente nova para os aventureiros explorarem. Hadum’s Realm contará com um novo boss, Hadum, a deusa malvada das trevas, e traz uma misteriosa nova missão que irá encantar a comunidade.

Para se prepararem para Hadum’s Realm e o seu boss, Black Desert Mobile será atualizado esta semana com o evento Omen of Darkness, que permite aos aventureiros obterem itens preciosos e totens para novas armas e armaduras na loja de Orwen. Também será lançada esta semana a prefeitura Tier 8, que pode ser usada para expandir o território de alguém e colher mais recursos. Um novo mercador chamado Mediu foi adicionado, que vende itens úteis como Crow Merchant’s Elixer.

Além disso, a Pearl Abyss lançou um vídeo com o produtor principal de Black Desert Mobile, Ryan Kang, que revelará mais sobre as atualizações recentes, os próximos conteúdos, a apresentação de uma nova personagem e dará ainda um presente surpresa aos aventureiros.

  • Hadum’s Realm é a mais recente região a chegar a Black Desert Mobile, juntamente com um novo boss, Hadum, a deusa malvada das trevas.
  • Participem no evento Omen of Darkness e obtenham itens preciosos e totens para novas armas e armaduras.
Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *