PlayStation 4 chegou às 110.4 milhões de unidades vendidas

visualizações
0

No seu mais recente relatório financeiro, a Sony atualizou o número de consolas PlayStation 4 vendidas em todo o mundo e apresenta números que cumprem com as expectativas para o ano fiscal que terminou a 31 de março de 2020.

Após ter revelado em fevereiro vendas de 108.9 milhões de unidades, a Sony indica que até 31 de março de 2020, foram vendidas 110.4 milhões de unidades.

Apesar do decréscimo de 1.1 milhões de unidades vendidas, em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior, a Sony conseguiu bater a previsão de vendas para este período, ao enviar 13.6 milhões de unidades da PS4 para as lojas (esperava vender 13.5 milhões de unidades).

Além disso, a Sony revelou que foram vendidas 59.6 milhões de unidades de software PlayStation 4, um aumento de 4.9 milhões sobre o valor alcançado no mesmo período do ano fiscal anterior.

Desse número de jogos vendidos, 66% é representado por jogos digitais, o que significa um aumento de mais de 20% comparativamente ao mesmo período no ano anterior.

A companhia confirmou ainda que mais 5.1 milhões de utilizadores subscreveram o PlayStation Plus, o que eleva o total de subscrições do serviço para 41.5 milhões de jogadores.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *