Primeiro torneio oficial de Valorant decorrerá em dezembro

1 visualizações
0

A Riot Games vai organizar o primeiro torneio oficial de Valorant, durante os dia 3 e 6 de dezembro.

O primeiro torneio foi apelidado de “First Trike” e terá múltiplas etapas que vão decorrer na América do Norte, Europa, CEI, Turquia, Ásia, Oceania, Brasil e Médio Oriente.

Cada região irá realizar uma série de qualificadores, com o propósito de encontrar as equipas que vão participar nas oito finais do First Strike. O torneio está aberto tanto a equipas profissionais como amadoras.

“O VALORANT é um título extremamente competitivo com uma atratividade global e os elementos necessários para se tornar o próximo grande esport por vários anos.” afirmou Whalen Rozelle, o Diretor Sénior de Esports na Riot Games.

“O First Strike vai providenciar ao nosso ecossistema em crescimento a plataforma ideal para mostrarem o seu talento, criarem-se lendas e estabelecer a fundação do esport nos anos futuros.”

Pouco mais se sabe acerca da competição, sendo expectável que a Riot venha a oferecer mais pormenores no futuro. O shooter da Riot Games foi lançado em junho de 2020.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *