Revelada a data de lançamento do DLC de Minecraft para Super Smash Bros. Ultimate

4 visualizações
0

A Nintendo anunciou que o DLC de Minecraft, que inclui os lutadores Steve, Alex, Zombie e Enderman, estará disponível em Super Smash Bros. Ultimate a 13 de outubro.

Este pack DLC estará disponível para todos os que possuem o Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2, sendo que aqueles que querem apenas este pacote de conteúdo terão de pagar €5,99 euros.

Além dos lutadores, os jogadores poderão ainda usufruir de um novo cenário, o Minecraft World, que possui seis biomas e um deles será escolhido aleatoriamente no início de cada partida.

Serão adicionadas ainda novas músicas, Spirits e Challenges, bem como novos Mii Fighters, incluindo Creeper (Brawler), Pig (Brawler) e Diamond Armor (Swordfighter), todos eles inspirados em Minecraft, Gil de The Tower of Daruga (Swordfighter) , Bomberman (Brawler) e Travis de No More Heroes (Swordfighter).

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *