Rumor: Modelo mais barato da Switch deverá chegar até ao final de junho

3 visualizações
0

Os rumores em torno de novos modelos da Nintendo Switch continuam a surgir em força, agora surgem informações que apontam num sentido diferente daquele que foi sugerido anteriormente.

Recentemente, o jornal Japonês Nikkei mencionou a chegada de um novo modelo da Switch no outono, mas a Bloomberg diz que o modelo mais barato da Switch chegará até ao final de junho de 2019.

De acordo com a Bloomberg, o modelo que chegará no final do ano será um “modesto upgrade” sobre a existente versão da consola e que “não está em desenvolvimento uma versão mais poderosa da consola”.

A Bloomberg refere que as suas fontes preferiram manter o anonimato e avança pela primeira vez a intenção da Nintendo em não apostar num modelo mais poderoso do que o atual, algo que tinha sido sugerido anteriormente e que estava já a ser encarado como uma Nintendo Switch Pro.

A Nintendo apresentará a 25 de abril os mais recentes resultados financeiros aos investidores e são esperadas informações sobre os seus planos para o atual ano fiscal, o que poderá significar as primeiras menções oficiais ao novo modelo mais barato.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.