Steve de Minecraft é o próximo lutador de Super Smash Bros. Ultimate

1 visualizações
0

Super Smash Bros. Ultimate vai receber um novo lutador via DLC, sendo que a mais recente colaboração da franquia passa por Minecraft.

Durante a apresentação de ontem, a Nintendo revelou que o seu brawler receberá Steve, juntamente com um novo cenário inspirado no jogo de sucesso da Mojang e que, ao que tudo indica, o estilo muda sempre que jogarem nele.

As habilidades de Steve incluem o craft in-game de espadas, picaretas, blocos e outros elementos familiares de Minecraft. Alex, Zombie e Enderman serão echo fighters de Steve.

Masahiro Sakurai, criador de Super Smash Bros. Ultimate, explicou que o processo de criação dos personagens de Minecraft foi mais difícil do que esperavam, explicando que apesar do design, aparência, movimento e componente sonora tenha sido fácil, o trabalho de programação foi um “desafio enorme.”

Sakurai adiantou ainda que irá apresentar mais novidades sobre o combate deste novo personagem no próximo dia 3 de outubro, pelas 15h30 de Portugal continental.

Steve é assim o segundo lutador dos seis incluídos no Fighter Pass Vol. 2., depois de Min Min do jogo ARMS.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *